Como é sabido de todos, o Vasco vai a campo hoje à noite contra o Bahia, às 21h, em São Januário, sem seu artilheiro Pablo Vegetti. O argentino recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Cuiabá na última rodada do Campeonato Brasileiro e o técnico Rafael Paiva ainda não definiu um substituto.
A bem da verdade, Vegetti é um dos que mais entrou em campo pelo Gigante. Ao todo nesta temporada já foram 47 jogos com 20 gols e três assistências. Com tanto protagonismo, fica difícil imaginar como o time vai jogar sem o centroavante.
Mas isso já aconteceu antes neste Brasileirão e o Vascão não foi de todo mal. No dia 18 de agosto deste ano, a equipe enfrentou o Criciúma fora de casa e empatou em 2×2 no Estádio Heriberto Hülse. E um dos prováveis substitutos chegou a fazer um gol.
Na ocasião, a comissão técnica optou pelo jovem de 18 anos visto que Vegetti tinha sentido dores na parte posterior da coxa direita após vitória contra o Fluminense. O camisa 77 aproveitou a oportunidade e anotou o segundo gol do time que chegou a estar perdendo por 1×0 e virou a partida.
No segundo tempo, porém, o time não segurou a vantagem e sofreu o empate com Bolasie, que já tinha marcado o primeiro tento da partida.
Veja os melhores momentos de Criciúma 2×2 Vasco:
Leia mais:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.