O ex-zagueiro Werley concedeu uma entrevista para o ge.globo e falou bastante sobre a sua passagem pelo Gigante da Colina. O defensor foi campeão da Taça Guanabara de 2019 pelo Cruzmaltino.
Werley relata situação vivida no Vasco
Em dado momento da entrevista, o atleta resolveu relatar uma situação que passou em São Januário. De acordo com o defensor, a diretoria da época fez ”sacanagem” com ele e garante que nunca expôs isto em nenhum momento. O atleta se refere aos atrasos de pagamentos. Vale dizer que Alexandre Campello era o presidente da época.
”Eu vou brigar para receber o que eu tenho de direito. Mas foi uma passagem boa, em que ficam os amigos que eu fiz. Torço muito para o Vasco, que a torcida do Vasco merece, é um baita de um clube. Você vai jogar em Brasília, tem torcedor, você vai jogar no Espírito Santo, tem torcedor, jogar no interior da Bahia, tem torcedor. É espetacular”, afirma o atleta, que completa.
”Mas eu precisava falar, porque eu nunca expus isso. E eu saí da forma que eu saí, porque foi feita essa sacanagem comigo. Tem muitas coisas que podem ser resolvidas na conversa”, disse.
Veja Também:
Exclusivo: vaza o valor completo que o Pedrinho gastou no Vasco em cinco meses no comando
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.