ACEITA QUE DÓI MENOS! Presidente rival do Vasco segue chorando por derrota para o Gigante

Mário Bittencourt, presidente de rival do Vasco
Foto: Lucas Merçon - FFC

A derrota do Fluminense para o Vasco no Estádio Nilton Santos por 2×0 aconteceu há mais de dois meses, mas tem gente que não esquece. No julgamento da semana passada no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o presidente tricolor Mário Bittencourt usou daquela partida para argumentar diante da tentativa do São Paulo de querer anular a partida contra seu clube.

Para ele, o gol de Vegetti deveria ter sido anulado mas nunca foi sua intenção que a partida fosse desconsiderada da tabela do Campeonato Brasileiro:

“Eu acho que existem casos e casos. Vou dar como exemplo nosso Fluminense e Vasco. A gente teve um lance claro que a bola bateu na mão do atacante dele [Vegetti]. Claríssimo. A gente ficou muito chateado com esse equívoco da arbitragem. Tomamos uma medida em relação à comissão de arbitragem, à Comissão Disciplinar com relação ao árbitro. Mas em nenhum momento tentamos anular o jogo porque sabíamos que erros de arbitragem não são motivos para se anular a partida de futebol. Se assim o fosse, centenas e milhares de campeonatos não teriam sido decididos no campo.”

Veja a declaração de Mário Bittencourt abaixo:

Veja os melhores momentos de Vasco 2×0 Fluminense:

YouTube video