Deyverson voltou a ser o grande protagonista em uma partida da Libertadores no meio desta semana. Enfrentando um dos grandes rivais do Vasco, o jogador fez dois gols em cima do Fluminense e garantiu a classificação do Atlético-MG para as semifinais da Libertadores. Conhecido pelo seu jeito irreverente, o atacante já havia sido carrasco de outro rival, o Flamengo, na final da Libertadores de 2021, quando defendia o Palmeiras.
A grande coincidência é que Deyverson sempre se declarou como um torcedor vascaíno e nunca escondeu seu desejo de vestir a camisa cruzmaltina. Em uma entrevista para a TNT Sports, o atleta relembrou uma tentativa frustrada de ir para o Gigante da Colina:
“Estava no Belenenses e pedi para meu empresário ligar para o Vasco. Eles disseram que não me queriam. Fiquei muito triste, mas a vida segue.”
Deyverson declarou que é um sonho pessoal vestir a camisa do Vasco em entrevista para BTB Sports
“Respeito o Cuiabá, clube que me acolheu muito bem, mas nunca escondi que sou vascaíno. Meu sonho é um dia vestir essa camisa que tem um peso enorme, uma torcida muito apaixonado.”
Veja também:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.