O craque Pablo Vegetti, do Vasco da Gama, foi sucinto ao falar da arbitragem polêmica que ocorreu no estádio Mané Garrincha, quando o Gigante da Colina acabou sucumbindo ao Palmeiras e foi derrotado por 2 a 1, com uma falha grotesca do juiz, que deixou de dar uma penalidade claríssima ao Vasco, quando o jogador do Alviverde claramente meteu a mão na bola.

“Outra vez acontece um lance com o Palmeiras. Joguei três jogos com eles e nos três foram beneficiados com o árbitro. Muito difícil. Temos que melhorar, mas foi um pênalti claro. 70 mil pessoas, nem os do Palmeiras podem acreditar”, declarou o Pirata, que teve uma chance de gol, mas parou em Weverton no segundo tempo.

Vasco volta campo contra mineiros
O Vascão se prepara agora para o jogo do próximo domingo, que ocorrerá contra o Cruzeiro, no Mineirão. Esta partida antecede o duelo contra o Atlético Mineiro, aguardado jogo pela Copa do Brasil, que ocorrerá no começo de outubro. Com isso, o Gigante da Colina terá um jogo fundamental já na próxima semana.
Veja mais
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.