O cantor e ator Will Smith esteve no Rio de Janeiro para uma apresentação no Rock in Rio. E sendo um artista preto de relevância mundial, só tinha uma camisa que ele precisa ter em sua coleção: a do clube com a história mais bonita do futebol, o Vasco da Gama.
Obviamente, em se tratando de uma celebridade desse calibre, diversos clubes quiseram tirar uma casquinha e cantores e personalidades brasileiras como Naldo Benny levaram uniformes do Flamengo, por exemplo.
Mas seja sincero: Will combina mesmo é com a camisa do Vascão, né? Veja a foto abaixo e diga se não concorda!
Will Smith no Rock in Rio
Will Smith fez um show na noite desta última quinta-feira no Palco Sunset do Rock in Rio. Usando uma roupa vermelha e acompanhado de dançarinas no palco, o ator e rapper fez uma apresentação curta com pouco mais de 20 minutos.
Apesar disso, mostrou um carisma acima da média para quem tem uma admiração por absolutamente todo o globo. Cantou Gettin’ Jiggy wit It , Miami, Man in Black e Work of Art, algumas de suas faixas mais conhecidas.
Com a bandeira do Brasil empunhada, lembrou Madalegna, parceria de Carlinhos Brown e Sérgio Mendes, cantando em português. Porém, uma coisa ficou faltando e entristeceu uma multidão que lotava a frente do palco.
Will não cantou The Fresh Prince of Bel-Air, trilha de Um Maluco no Pedaço, seriado que o catapultou, na primeira metade dos anos 1990, ao sucesso mundial. Mas ao cantar Bad Boys, por exemplo, fez uma rima em português e ainda desceu do palco para interagir com os fãs.
Então tudo bem, se tem uma coisa que a gente perdoa é alguém que vem ao Rio para se divertir. Veja abaixo os melhores momentos do show de um dos artistas mais reconhecidos do mundo:
Leia mais:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.