O Vasco estava bem perto de anunciar o zagueiro Ian Glavinovich, que defende as cores do Newell’s Old Boys, da Argentina. O Gigante da Colina já tinha tudo acertado com o atleta de apenas 22 anos e que defende as cores da sua Seleção.
Apesar de já estar tudo concluído e conversado entre as partes, o defensor não vestirá a camisa do CRVG nesta temporada. Não houve tempo hábil para inscrever o atleta antes da janela de transferências se encerrar.
O Vasco coloca a culpa no time argentino que não enviou os documentos. Já o Newell’s Old Boys afirma que foi o Gigante da Colina que não cumpriu com o combinado. Através de uma nota oficial, o clube sul-americano explicou a situação.
Nota oficial do time argentino para o Vasco
”Prezados, já que vocês estão nos consultando sobre a operação de Ian Glavinovich, informamos que de fato estavam avançadas as negociações para a transferência do jogador para o Vasco Da Gama. Por um empréstimo de 250 mil USD com opção de compra de 2,5 milhões de USD pelos 80% do passe, então o clube brasileiro optou por não utilizar o empréstimo ao não enviar o contrato de despesas antes das 23h59 de ontem, horário de encerramento do TMS no Brasil. Não houve atraso imputável à Newell’s, mas pelo contrário, o Newell’s defendeu os seus interesses enquanto aguardava o acordo de despesas correspondente. Não houve atraso imputável à Newell’s, mas pelo contrário, a Newell’s defendeu os seus interesses enquanto aguardava o acordo de despesas correspondente”, publicou.
Veja Também:
Além de um zagueiro, Pedrinho tenta fechar com outro nome para o Vasco
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.