O Vasco trava uma verdadeira guerra de narrativa com o Newell’s Old Boys, clube da primeira divisão argentina, que não quis negociar o zagueiro Ian Glavinovich com o CRVG. E se o Vasco disse que o problema foi na resposta dos gringos, o clube portenho, por sua vez, afirma que o Gigante da Colina não enviou a documentação correta.
Com isso, o Gigante da Colina ficou a ver navios na tentativa de reforçar sua zaga, já que Luan Peres, outro pretendido, fechou com o Santos. Agora, o CRVG possui apenas Maicon, João Victor, que fez gol no último jogo, e Léo, à disposição do técnico Rafael Paiva. Com isso, é esperado que alguém da base possa ser aproveitado no futuro.
Clube repassou culpa para o Vasco
“Foram avançadas as negociações para a transferência do jogador para o CRVG por um empréstimo de 250 mil dólares com opção de compra de 2,5 mil USD por 80% da transferência. Em seguida, o clube brasileiro optou por não utilizar o empréstimo ao não enviar o contrato de despesas antes das 23h59 de ontem, horário de encerramento do TMS no Brasil. Não houve atraso imputável a #Newells mas pelo contrário, a NOB defendeu os seus interesses enquanto aguardava o correspondente acordo de despesas”, declarou o Newell’s em comunicado.
Veja mais
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.