Após o triunfo contra o Vitória no Barradão, o Vasco assinou em definitivo com meia suíço Maxime Dominguez.
As informações iniciais eram que a diretoria cruzmaltina só iria fechar a negociação caso conseguisse concluir as tratativas a tempo do fechamento da janela de transferência, que se encerra nesta segunda-feira (2). Porém, segundo o site ge, para acelerar o negócio, o jogador assinou o acordo ainda em Portugal na noite de domingo (1) para que o clube consiga resolver as documentações a tempo do atleta ser inscrito.
O Gigante da Colina irá pagar 2 milhões de euros (cerca de 12,4 milhões de reais) para adquirir 100% dos direitos econômicos do meia. A expectativa é que Maxime desembarque no Rio na próxima quarta-feira (4) para assinar com o time cruzmaltino por 4 anos.
Vasco corre atrás de mais um zagueiro para concluir a janela de transferência
O Gigante da Colina fez uma proposta para poder contratar o zagueiro Ian Glavinovich, do Newell’s Old Boys.
Segundo informações do perfil Detetives Vasco, o presidente do clube argentino disse que há uma negociação em andamento. Este fato foi confirmado pelo jornalista Hermán Cabrera, que afirmou que a diretoria cruzmaltina fez uma proposta de 600 mil doláres (cerca de 3,3 milhões de reais), para assinar via empréstimo com o jogador argentino.
Veja também:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.