A 777 resolveu tomar uma atitude surpreendente nesta segunda-feira. Através do site oficial, a empresa norte-americana anunciou o desligamento do diretor executivo da base Rodrigo Dias. Já há um substituto para o gerente – Carlos Brazil, que estava no profissional, retorna para a sua antiga pasta. De acordo com informações do ge.globo, a decisão foi tomada pelo chefe do departamento de futebol, Paulo Bracks.
Confira a nota oficial do clube:
”O Vasco da Gama informa o desligamento do Gerente Geral das categorias de base, Rodrigo Dias. O profissional foi comunicado nesta segunda-feira (14). O clube agradece ao profissional por toda dedicação ao longo do período que esteve a frente do departamento de futebol de base e deseja sucesso em sua trajetória”, comunicou o clube.
Brazil montou o time que garantiu o acesso para a Série A
Vale ressaltar que Carlos Brazil foi o responsável por montar o time que garantiu o acesso para a primeira divisão de 2023. O profissional trabalhou com poucos recursos em caixa e conseguiu alcançar o objetivo.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.