No aniversário do Vasco, presidente faz promessas: “Vou pagar o preço”

No dia do aniversário de 126 anos do Vasco, o presidente Pedrinho teve uma agenda cheia nesta quarta-feira. Pela parte da manhã, o dirigente iniciou as festividades em São Januário, hasteando a bandeira do clube em um evento tradicional e logo após se encontrou com torcedores na loja oficial da principal organizada vascaína.

Neste encontro, Pedrinho pediu a união entre as torcidas e dentro do clube e afirmou que o clube está ativo no mercado para contratar novos reforços:

“O sócio faliu. Na cabeça das pessoas, nós tiramos o sócio. Não. Eles faliram. Nós evitamos a falência da SAF. As pessoas em vez de estarem preocupadas com a situação de quem causou o dano, estão preocupadas sobre como eu estou pagando as dívidas se não tem dinheiro. Isso é o que me incomoda no Vasco desde pequeno: pessoas que estão ali dentro do clube e lutam contra.”

vasco
(Foto: Leandro Amorim/CRVG)

Pedrinho pede a união para o bem do Vasco

“A união que eu peço é porque a falta dela atrapalha o Vasco há 40 anos. Se alguém não tiver uma atitude diferente, pagaremos o preço eternamente. Tirando a emoção do jogo, precisamos de 10 minutos de raciocínio para analisar por que o Vasco está assim. Eu poderia contratar 10 caras e não pagar ninguém, mas não vou fazer isso. Eu vou pagar o preço da reformulação.”

vasco
(Foto: Reprodução CRVG TV)