Após o empate com sabor de derrota contra o Criciúma, o técnico Rafael Paiva concedeu a sua coletiva e falou sobre a oscilação do Vasco nos minutos finais da partida. Assim como no jogo contra o Red Bull Bragantino, o time cruzmaltino levou mais um gol nos minutos finais que custaram pontos valiosos na tabela.
“A oscilação no final do jogo é o que está nos incomodando demais, a gente tem total consciência disso. A gente precisa logo evoluir nesse sentido. Contra o Fluminense, fizemos um jogo linear, com equilíbrio do início até o final. Mas a gente precisa de mais jogos nesse nível, isso está nos custando alguns pontos valiosos. Poderíamos estar numa colocação melhor do que agora, mais tranquilos. Precisamos dar a resposta logo.” – afirmou o treinador.
Paiva explicou a sua escolha de iniciar a partida com o zagueiro Léo, que vem sendo bastante criticado pela torcida do Vasco
“A respeito do Léo, o Maicon ainda estava com resquício de alguma coisa que poderia ser algo mais grave. São decisões que a gente tem que tomar, a gente precisa ir encontrando sempre a dupla principal para jogar, mas vamos rodar os jogadores também. Acho que ela (dupla) ainda não existe, estamos testando. Essa rotatividade vai acontecer. Tenho total confiança em todos eles, eles têm dado conta do recado. Infelizmente a vitória escapou mais uma vez no final.”
Veja também:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.