MAIS UM! Volante do Vasco contratado pela “falecida” 777 se aproxima de deixar o clube

Pedrinho, presidente do Vasco
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

O volante chileno Pablo Galdamés pode ser o próximo a deixar o Vasco da Gama. Escanteado atualmente, o jogador está em conversas para reforçar o tradicional San Lorenzo, clube da primeira divisão argentina. É esperado que as negociações possam caminhar até o fim desta janela, que irá durar até o final deste mês.

Galdamés foi um dos últimos reforços para o Gigante da Colina na era da ‘falecida’ 777 Partners, e desde então vem se mostrando muito irregular após um bom início, em que foi importante para a manutenção do time na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Ele chegou até a viver uma fase artilheira em alguns jogos do ano passado, sob o comando de Ramón Díaz, atualmente no Corinthians.

Vasco está limpando a folha

O Gigante da Colina segue buscando limpar a sua folha. Só nesta terça-feira, já foi anunciado que o também volante Zé Gabriel está deixando o clube de São Januário para migrar rumo ao Coritiba, clube que está na segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Em breve novas saídas podem acontecer, como as de Serginho e Rossi.