Gabriel Mansur em conjunto com Fábio Torres.
De um lado, o Vasco, que vinha de três jogos sem vencer. Do outro, o Fluminense, com quatro vitórias consecutivas e sem ser vazado em nenhuma delas. O retrospecto recente poderia indicar uma vantagem para o Tricolor, mas por sorte o futebol nem sempre é o preto no branco. Sem levar sustos, o Cruzmaltino venceu o rival por 2 a 0 neste sábado, no estádio Nilton Santos, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados pelo pirata Vegetti e o lateral Victor Luis.
Com o resultado, o Gigante da Colina vai a 27 pontos e sobe para 10ª posição da tabela, a dois pontos do oitavo colocado, que no momento é o Atlético-MG. De quebra, interrompe a sequência de vitórias do Flu e mantém o rival na zona do rebaixamento, com 20 pontos, atrás do Corinthians, que arrancou um empate contra o Bragantino.
Vasco chega a 8 vitórias
O Vascão pressionou a saída de bola do Fluminense por grande parte do primeiro tempo. Mesmo sem criar grandes chances de gol, o Cruzmaltino mostrou efetividade e abriu o placar com o argentino Vegetti. Depois, ampliou o marcador com gol de cabeça de Victor Luis, na única chegada do alvinegro na segunda etapa. O Flu sentiu demais o gol e passou a errar passes bobos. Já o CRVG administrou o resultado com tranquilidade para consolidar a oitava vitória no Brasileirão.
Veja mais
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.