O Vasco sofreu um empate frustrante no último sábado (03) contra o Red Bull Bragantino. O gol de Helinho aos 44 minutos do segundo tempo deixou ainda mais evidente a necessidade de reforços para o time do técnico Rafael Paiva.
Contudo, devido ao momento delicado do clube, é necessário se desfazer de algumas peças. E é exatamente isto que a atual gestão tenta fazer com as possíveis saídas de jogadores como Rossi, Serginho, Zé Gabriel e o chileno Pablo Galdames.
Este último, porém, disse que a coisa não é bem assim como veremos a seguir.
Pablo Galdames fala sobre sua saída do Vasco
Após a partida contra o Bragantino, Galdames deu uma entrevista na zona mista e falou sobre sua possível saída do Gigante para o Universidad Católica:
“Nesta janela não me ligaram da [Universidad] Católica. Nem ao meu representante nem a mim. Não sei quem está publicando essas notícias, pois são falsas.”
Todavia, ele agradeceu o interesse do clube chileno em seu futebol e deixou as portas abertas:
“Em janeiro, antes de vir, tive uma conversa, falei com Nico Nuñez (ex-treinador da Católica), mas quando me ligaram já estava praticamente fechado com o Vasco. Agradeço o interesse pois considero que Católica é um dos clubes que melhor trabalha no futebol chileno”
Leia mais:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.