A verdade é que o Vasco tem que comemorar demais este empate contra o Atlético-GO em Goiânia. O Cruzmaltino teve um desempenho horroroso nesta quarta-feira. O adversário perdeu inúmeras oportunidades e esbarrou na falta de qualidade de seus atacantes. O treinador Rafael Paiva tem que comemorar o resultado que trouxe para São Januário.
Primeiro Tempo
Com toda a certeza foi um dos piores primeiros tempos do Cruzmaltino na temporada. O gol do adversário saiu logo aos 6 minutos. Luis Fernando tocou para Emiliano Rodríguez, que finalizou para o fundo das redes. Depois do tento, o Dragão veio para cima e criou diversas chances, mas não conseguiu ampliar o placar.
Segundo Tempo
O jogo não mudou. O Gigante da Colina continuou observando o adversário atacar e não conseguia fazer nada dentro de campo. Léo Jardim fez algumas defesas importantes para o time.
Vegetti define para o Vasco
Aos 42 minutos, o Cruzmaltino achou um gol. Lucas Piton cruzou e Pablo Vegetti marcou de voleio para o Gigante da Colina. Golaço. O Pirata decidiu para o Trem Bala mais uma vez. No final das contas, o Vasco traz um bom resultado de Goiânia. Definirá a classificação em São Januário na próxima terça-feira.
Veja Também:
DECISÃO CERTA! Pedrinho desiste de jogador internacional e foca em outro nome pro Vasco
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.