Adson vem sendo um dos principais nomes do Vasco no momento. Após um início sem muitas oportunidades e com algumas lesões, o atacante vem se firmando no time titular comandando pelo técnico Rafael Paiva.
Desse modo, apesar da equipe vir de duas derrotas no Brasileirão e do jogador ter sido poupado contra o Grêmio, o camisa 28 acredita que o Gigante ainda vai surpreender muita gente e pode até conquistar a Copa do Brasil:
“A gente está muito empolgado com a competição, acho que o momento também favorece isso. É uma competição muito difícil, mas sabemos da importância que é para o clube. É a nossa principal competição, que a gente tem condições de brigar por título. A preparação está sendo muito importante, principalmente esses jogos, essa sequência do Brasileiro. Para a gente organizar o time, ficar com o time fechadinho, e poder se Deus quiser chegar numa final, quem sabe ganhar o título.”
Adson projeta jogo de hoje à noite
Na noite desta quarta-feira (31), o Gigante da Colina vai à Goiânia enfrentar o Atlético-GO no Estádio Antônio Accioly às 21h30. É mais um passo em busca do título na Copa do Brasil e Adson também falou sobre o que esperar do adversário de hoje:
“Expectativa muito alta, a gente sabe da qualidade do Atlético-GO, é um time muito bom. A gente está trabalhando bastante, estamos muito fechados e esperamos fazer um grande jogo. Eu acho que, por termos enfrentado eles recentemente, é mais difícil ainda, porque a gente ganhou, eles analisam o jogo, como a gente também analisa, mas acho que isso pode dificultar mais pela questão de já se conhecer bem.”
Adson deve ser novamente titular sob o comando de Rafael Paiva. Sobre isso, ele agradeceu bastante o seu momento ao técnico do Vasco e também aos preparadores físicos:
“Estava mal fisicamente, agora estou me sentindo melhor fisicamente. O preparador físico Daniel [Félix] tem me ajudado muito, os fisioterapeutas. Acho que é muito trabalho, dedicação. O professor Rafael Paiva também tem muita estrela, fico muito feliz por ele e o Vasco estarem vivendo esse momento. Acho que é daqui para a frente. O Paiva é muito “faz o que você sabe fazer de melhor“. Ele perguntou para mim onde eu me sentia bem, eu falei para ele. Ele deixa eu fazer o que eu sei fazer de melhor. Como jogo hoje no Vasco é a maneira como sempre joguei, a maneira que eu me sinto bem.”
A entrevista foi feita pelo portal ge.
Leia mais:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.