Após a derrota do Vasco para Grêmio na Arena Condá, o elenco cruzmaltino volta as atenções para a partida contra o Atlético-GO, no Estádio Antonio Accioly, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O técnico Rafael Paiva projetou o confronto contra o time goiano na coletiva pós-jogo:
“Muito difícil. Ficar duas rodadas sem pontuar é difícil. Estamos só na primeira rodada do returno, dá para recuperar. Mas mata-mata não tem isso. Temos que tratar esse jogo com uma particularidade especial. Em São Januário somos muito fortes, temos que levar o jogo para lá. É competir muito e tentar trazer essa classificação.”
Rafael Paiva falou sobre a condição de Adson para a partida entre Vasco e Atlético-GO
O técnico Rafael Paiva afirmou que Adson deve estar apto para esta partida. O jogador foi poupado contra o Grêmio para se recuperar totalmente da sua lesão:
“Adson já vinha carregando um peso de alguns jogos em sequência, optamos em não traze-lo para não ser nada mais grave. Acho que ele estará pronto para o próximo jogo.”
Veja também:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.