A Copa do Brasil sorteou o Boavista para enfrentar o Vasco da Gama, do técnico Marcelo Cabo, na próxima fase. Os duelos acontecerão nos dias 2 e 9 de junho, sendo o último encontro em São Januário.
PALMEIRAS ALCANÇA RECORDE DO VASCO
Ambas as equipes são do estado do Rio de Janeiro, o que já reduz o deslocamento dos dois times. Ao mesmo tempo, o confronto tem grande importância pelo impacto financeiro que o resultado positivo pode causar. A premiação para quem se classificar é de quase R$ 3 milhões.
7 VOLANTES SEM CONTRATO E QUE SERIAM BONS REFORÇOS PARA O VASCO
Pela história e retrospecto entre os clubes, o Cruzmaltino é o favorito, todavia, no último jogo entre eles, prevaleceu o empate por 2 a 2.
Veja o que Marcelo Cabo pensa sobre o desafio
Para o técnico Marcelo Cabo, o duelo não será tão fácil como podem pensar alguns torcedores:
É uma equipe que ao longo dos anos vem fazendo ótimos trabalhos, chegou a terceira fase da Copa do Brasil com méritos, tem jogadores experientes. Tivemos um confronto há pouco tempo contra eles e sabemos que será um jogo muito difícil, assim como qualquer jogo na Copa do Brasil. A única coisa muito positiva nisso é a questão da logística. A gente pega um adversário que a gente conhece, que minimiza qualquer demanda mais difícil de logística, a gente acaba tendo essa facilidade por serem dois times do Rio de Janeiro. O Vasco vai jogar 18 jogos em junho e julho, então a gente minimizar as viagens na Copa do Brasil, numa competição mata-mata, é bastante importante para esse período.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.