Depois da partida do Bayer Leverkusen pela Champions League, Paulinho foi questionado sobre o futuro e ”não fez rodeios”. Com vínculo somente até meados de 2023 com o time alemão, o atacante garantiu que assinará um pré-contrato com alguma equipe no início da próxima temporada. O atleta preferiu não revelar o clube.
”É uma possibilidade (voltar ao Brasil). O que eu posso afirmar é que em janeiro vou assinar um pré-contrato com outro time e todos vão ficar sabendo para onde eu vou”, falou Paulinho, que comentou sobre o momento do Gigante da Colina na Série B.
”Eu acho que o Vasco já voltou, praticamente. Fico feliz, porque é um clube com a história que tem, merece estar na primeira divisão. Por toda história que eu tive lá dentro, sempre vou estar torcendo pelos meus companheiros que estão lá ainda e pelo clube que me formou e me deu todo suporte para estar aqui”, disse.
Atlético-MG é o maior concorrente do Vasco
O maior interessado no Paulinho, além do Gigante da Colina é o Atlético-MG. O próprio diretor executivo Rodrigo Caetano confirmou publicamente que tem interesse em contratar o atacante revelado pelo Vasco.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.