O zagueiro Anderson Conceição faz parte da lista dos jogadores (Thiago Rodrigues, Edimar e Yuri Lara) que tem uma renovação automática no contrato, em caso de acesso. Apesar desta cláusula no acordo, a permanência do defensor ainda é uma incógnita – a 777 vai analisar caso a caso e definirá quem continuará para a próxima temporada.
A vontade de Conceição é seguir em São Januário. Se dependendesse domente dele, a situação já estaria resolvida. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, o defensor deixou claro que sua vontade é permanecer no Gigante da Colina.
”Quero continuar no clube, tenho muita vontade de seguir aqui. Quando meu contrato foi assinado, meu agente negociou essa cláusula de renovação em caso de acesso. Tive que pagar o preço e correr atrás. Estou correndo atrás para que as coisas aconteçam, e eu consiga estender meu contrato até o ano que vem para dar sequência ao trabalho. Tenho certeza que uma nova era está chegando para o Vasco”, disse o atleta, que prosseguiu.
”Muito feliz e muito animado com o que vai acontecer com o Vasco em 2023. As pessoas que estão chegando são maravilhosas. O Paulo Bracks é um cara que dispensa comentários. Ele abraçou a causa junto com a 777. Com certeza vai vir um Vasco muito forte, com uma estrutura maravilhosa e pessoas também. As pessoas aqui são sensacionais. Realmente vestem a camisa”, falou Conceição, que se declarou para o clube mais uma vez.
”Não preciso falar sempre que sou vascaíno. Quem é próximo sabe disso. Meu filho às vezes entra comigo em campo e sempre me vê cantando a música da torcida. Isso me motiva muito. Sou um torcedor dentro de campo. Sofro nas derrotas como jogador e torcedor. Para mim é um sentimento maravilhoso defender essa camisa. É um sonho realizado. Essa temporada vai coroar todo trabalho e a oportunidade que o Vasco me deu em defender essa camisa”, completou.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.