O Vasco conquistou um ponto ou perdeu dois no último sábado contra a Ponte Preta fora de casa? Para o treinador Marcelo Cabo e para o volante Michel, o Cruz-maltino ganhou um ponto por ser uma adversário historicamente complicado de enfrentar em Campinas.
Cabo explica que o empate deve ser valorizado. ” Se analisarmos uma competição de pontos corridos, levar um ponto de Campinas não é ruim. O problema é que perdemos em casa e isso pesa. Vamos trabalhar para recuperar fora de casa isso”, disse o comandante, depois da partida.
Para Michel, o ponto conquistado fora de casa não pode ser descartado. ”Esse ponto fora de casa é muito importante pro restante do campeonato, a gente sabe que está no início, mas a caminhada é longa e um ponto fora de casa é sempre bem-vindo”, disse o volante para os microfones da TV Globo, logo após o término do jogo.
O próximo adversário do Vasco é o Boavista na próxima quarta-feira pela Copa do Brasil, às 16h30 em São Januário. Como o Gigante da Colina venceu o primeiro jogo por 1 a 0, então o Cruz-maltino tem a vantagem do empate.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.