Marcos Braz ”entra em cena” e dá chapéu no Vasco por jogador renomado

O Vasco está no mercado em busca de reforços para 2023. A 777 pretende invesir pesado para formar uma equipe para disputar as principais competições do país a parir da próxima temporada. A ideia da companhia norte-americana é buscar atletas de qualidade para montar um time forte.

Diante desta metalidade, a empresa monitora a situação do goleiro Agustín Rossi. Segundo informações do canal ”Atenção Vascaínos”, a 777 colocou o nome do arqueiro do Boca Juniros em Pauta. Vale dizer que o atleta é um dos principais nomes do futebol argentino por conta de sua qualidade debaixo das traves.

Para contratar o goleiro, o Vaco precisa ganhar o Flamengo na concorrência. O próprio diretor executivo do rival, Marcos Braz, deixou claro o interesse no goleiro do Boca em entrevista para o podcast ”Podfla”. ”Eu gosto desse goleiro, só tem tempo isso, tem uns dois, três meses que a gente quis mais informação desse jogador. Esse jogador tem mais de um ano de contrato com o Boca Juniors e, se não me engano, acaba em junho/julho do ano q vem. Mas, no meio disso aí, a gente contratou o Santos. Foi antes do Santos, mas não vazou. Não deu certo, não avançou. É um jogador que eu gosto e teve um interesse. Se amanhã precisar de um goleiro, eu vou analisar”, disse.

Acerto Verbal

De acordo com o site ”Torcedores.com”, o Flamengo já tem um acordo verbal com o goleiro do Boca. O portal informa que o arqueiro está muito próximo de ser o reforço do Rubro-negro para 2023. Dessa forma, o Vasco precisa agir rápido, se quiser contratar o atleta.