O Vasco venceu o Novirozontino por 3 a 0 neste sábado. Depois da partida, o treinador Jorginho concedeu uma entrevista coletiva e comentou sobre a ausência de Léo Matos para o próximo jogo – o atleta levou o terceiro amarelo e está fora do jogo conta o Sport.
”Claro que não queria perder nenhum jogador, perdemos o Léo, estávamos com vários pendurados, aproximadamente oito, e poderia ter perdido mais. Mas temos um elenco que tem 32 para 33 jogadores, além dos machucados. Temos elenco para substituir. Tanto o Matheus quanto o Miranda, que tenho usado como lateral-direito, veio hoje e se tivesse necessidade até pensei em colocá-lo, o Léo já estava com cartão. Mas teve a necessidade de tirar o Edimar, era a última substituição. O próprio Thiago estava sentindo um pouquinho a coxa. Temos a semana toda para pensar e vamos pensar com carinho sobre isso. Mais importante é que a equipe que entrou hoje, com os jovens de frente, deu um padrão maravilhoso para a equipe”, disse Jorginho, que projetou o próximo duelo.
”Ainda não estamos garantidos. Se o Sport ganhar (do Cruzeiro neste domingo), continua a distância de três pontos, e vamos jogar contra eles lá. A cada jogo que passa, o objetivo fica mais próximo. O jogo de agora é uma final. Precisamos de pelo menos um ponto, de preferência os três pontos. Isso será fundamental para o acesso”, comentou.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.