Profissional comunica saída do Vasco ao Salgado para fechar com outro clube

O Vasco vem promovendo uma mudança drástica no seu departamento de futebol. Com a entrada da 777, chegaram Pulo Bracks para diretor executivo e Jorginho como treinador. A comissão técnica ainda foi encrementada com profissionais como Joelton Urtiga e Bebeto Sauthier – auxiliar e analista de desempenho respectivamente.

Diante dessas chegadas, um funcionário do departamento de futebol precisou sair do clube. O auxiliar-técnico português, João Correia se despediu do Cruzmaltino publicamente nesta sexta-feira, através de sua conta oficial do Instagram. O profissional agradeceu a oportunidade de ter trabalhado no Gigante da Colina. Confira a postagem:

”Informo que infelizmente hoje deixei o Vasco da Gama, por decisões que estão longe do meu controlo. Agradecer a forma como todo o staff do clube, jogadores e torcida me receberam. Desde o primeiro ao último dia dei a vida e ainda tinha muito mais para dar”, publicou.

Vale dizer que Correia chegou junto com Maurício Souza no Cruzmaltino. Após sair do Vasco, o português está livre para negociar com qualquer time do planeta.