Escalação – Com Gabriel Pec de ”camisa 10”, Marcelo Cabo arma o time para encarar o Operário-PR

O Vasco vai estrear na Série B neste sábado contra o Operário-PR em São Januário. Para essa partida, o treinador Marcelo Cabo precisará promover algumas novidades no time, tendo em vista que a equipe tem desfalques e não foi bem contra o Botafogo no último fim de semana pela final da Taça Rio.

No lugar de Leandro Castán, que se recuperando de uma lesão na coxa, Marcelo Cabo deve escalar o zagueiro Ricardo Graça. Na vaga de Marquinhos Gabriel é que vem grande novidade – o treinador dará uma chance para Figueiredo no time titular, segundo apuração do ge.globo.

Dessa forma, Gabriel Pec seria recuado e atuaria como o autêntico ”camisa 10” no time. Vale lembrar que o atacante atuava de meia na base, então não é uma novidade para Pec. O argentino Sarrafiore deve começar no banco e poderá ajudar no decorrer do jogo. Assim como Daniel Amorim.

Morato volta para o ataque e será escalado como ponta, como foi em boa parte das partidas em que se destacou nesta temporada vestindo a camisa do Vasco.

Diante disso, o provável time titular é o seguinte: Vanderlei, Léo Matos, Ernando, Ricardo Graça e Zeca; Andrey, Galarza e Gabriel Pec; Figueiredo (Léo Jabá), Morato e Cano.