Depois de vender o atacante Talles Magno para os Estados Unidos, outros jogadores da base também podem sair. Além da vitrine do Vasco ser pesada, alguns jovens estão perdendo espaço no time profissional, como é o caso de Caio Lopes, que não vem conseguindo ter sequência no time de Marcelo Cabo.
Diante disso, surgiu a possibilidade do atleta ser emprestado para um outro time e, assim, ganhar mias minutagem. O empresário do atleta, Cacau Barbosa, abriu o jogo sobre o futuro do meia para o portal ”Papo na Colina”. Segundo o agente, a tendência é Caio Lopes continuar em São Januário.
”Ninguém do clube me procurou sobre um empréstimo, jogador segue no Vasco. Assim como outras promessas no elenco, Caio terá oportunidades durante a temporada e irá evoluir. É muito bom jogador, e devido a chegada de jogadores experientes, o jogador só tem a ganhar com as orientações dos atletas mais velhos”, comentou.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.