Sempre especulado no Vasco, Bernardo fica livre no mercado e pode assinar com qualquer clube do planeta

Bernardo nunca escondeu o desejo de retornar para São Januário e seu nome sempre acaba sendo ventilado no clube. O próprio diretor executivo Alexandre Pássaro comentou sobre o apoiador em uma de suas entrevistas recentemente e explicou que o apoiador não faz parte dos planos da comissão técnica.

O jogador disputou o Estadual do Paraná nesta temporada pelo Rio Branco e não seguirá no clube. Segundo comunicado publicado pelo própria comunicação da agremiação, Bernardo não vestirá mais a camisa do time paranaense. O seu contrato era até 31 de maio e a diretoria resolveu não negociar uma renovação e já liberou o atleta para procurar um novo time.

Diante disso, Bernardo fica livre no mercado para assinar contrato com qualquer time do planeta. Pelo Vasco, o meia venceu a Copa do Brasil de 2011 e era uma peça importante no banco de reservas. Sempre entrava e ajudava o time com gols e assistências.

Bernardo está com 31 anos e tem uma rodagem interessante no futebol. Além do Vasco, já vestiu camisas pesadas como a do Santos, Palmeiras e Cruzeiro.