Nome de jogador da MLS é colocado na mesa da 777, mas atleta encaminha acerto com Internacional

O Vasco tem recebido muitas ofertas de jogadores do Brasil e do mundo por empresários. A diretoria do Cruzmaltino tem analisado as possibilidades com a ”777 Partners”, empresa que negocia 70% da compra da SAF. Há um consenso que o elenco precisa ser encorpado para o restante da Série B.

Nos últimos dias, um goleiro foi oferecido para o Gigante da Colina. Segundo informações do ”Torcedores.com”, o nome do peruano Pedro Gallese chegou na mesa do departamento de futebol e o clube chegou a avaliar o arqueiro para ser uma opção no banco de reservas para Thiago Rodrigues.

O atleta não agradou o Vasco em um primeiro momento e acabou encaminhando o acerto com outro time do futebol brasileiro. Defendendo as cores do Orlando City, da MLS, Gallese interessou ao Internacional e o deve fechar com o time de Porto Alegre.

Rodrigues é titular absoluto do Vasco nesta temporada. Como opções no banco de reservas, o elenco conta com Halls e Alexander, dois garotos da base. Vanderlei acabou sendo negociado para o Operário-PR no início da temporada.