Perto de assumir a gestão do Vasco, a 777 trabalha para montar a nova estrutura de futebol do Gigante da Colina. A empresa estuda nomes para treinador e para diretor executivo. O nosso site já publicou que profissionais como Cuca e Renato Portaluppi estão em pauta e são os favoritos para assumir o time quando a compra da SAF estiver sacramentada.
Neste domingo, surgiu a informação de que o Vasco definiu um nome para chefiar o departamento de futebol. Segundo informações do ge.globo, Rodrigo Caetano é o preferido da 777 para exercer a função de diretor executivo. O portal explica que a empresa recebeu boas referências do profissional e aprovou a ideia de trazer para o Cruzmaltino.
O site deixa claro que não é uma negociação fácil, tendo em vista que Rodrigo Caetano tem contrato em vigor com o Atlético-MG até o final desta temporada. Para tirar o profissional do Galo, a 777 terá que pagar a multa rescisória. Além disso, o executivo está um projeto bastante ambicioso no Galo e disputa todas as competições possíveis.
A empresa deve se reunir com o executivo nas próximas semanas para apresentar um projeto para Caetano. A ideia é que o executivo assuma o Gigante da Colina de imediato, mas não está descartado que a transferência aconteça no final de 2022, quando o profissional estará livre no mercado. Brazil pode comandar o futebol até lá e Caetano assume depois.
Vale ressaltar que uma possível chegada de Rodrigo Caetano não significa a saída de Carlos Brazil do Gigante da Colina. Pode ser que o gerente geral seja remanejado para outra função dentro do clube.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.