”A pressão para ganhar é muito grande”: Zé Ricardo abre o jogo sobre situação e fala da necessidade de vencer o CSA

O Vasco encara o CSA no próximo sábado em Januário e precisa vencer para tentar embalar na competição. O treinador Zé Ricardo necessita da vitória para ter mais tranquilidade no seu trabalho, que vem sendo bastante questionado pelos torcedores e imprensa.

Na coletiva de imprensa depois do empate em 1 a 1 contra a Tombense, o técnico projetou a partida contra o CSA e deixou claro que sabe do momento difícil que vem passando. O comandante explicou que as cobranças pelos três pontos serão ainda maiores.

”A gente sabe que vai ter muita dificuldade de jogar em casa, a pressão para ganhar é muito grande, mas não podemos confundir a pressão com nervosismo e tentar resolver o jogo de qualquer maneira. Tem que ter uma estratégia e ser fiel ao nosso jogo”, falou o treinador.

Atualmente, o Gigante da Colina se encontra na oitava posição com sete pontos somados – quatro empates e uma vitória. Apesar do rendimento ruim, o Cruzmaltino está a um ponto do G4 e apenas a três do líder, Grêmio. Se vencer o CSA, vai colar no pelotão da frente.