Quem entra no lugar? Zé Ricardo pode ter desfalque importante para montar o Vasco contra o CSA

Zé Ricardo deixou o Vasco
Zé Ricardo deixou o Vasco

O treinador Zé Ricardo pode ter um desfalque importante para escalar o time do Vasco contra o CSA no próximo domingo. Nenê sentiu um desconforto muscular e pode ficar de fora do duelo do fim de semana. Vale ressaltar que o atleta já tem 40 anos e Zé Ricardo já deixou claro que o meia não conseguirá atuar em todas as partidas da Série B.

Talvez seja um bom momento para o meia descansar e ser poupado, tendo em vista que não vive uma boa fase dentro de campo. O desgaste físico pode estar atrapalhando o apoiador, que é o principal nome do ataque cruzmaltino.

Zé Ricardo pode ter o desfalque de Nenê para escalar o Vasco
Zé Ricardo pode ter o desfalque de Nenê para escalar o Vasco

O chileno Palacios pode ganhar uma oportunidade no time. Contratação mais cara da temporada, o apoiador vem entrando no decorrer das partidas e vem evoluindo aos poucos. Tem chance de iniciar a partida contra o CSA, caso Nenê seja poupado.

Outro fato importante a ser ressaltado é que o medalhão não gosta de ser poupado. Caso tenha condição de jogo, vai pedir para o treinador Zé Ricardo para não ficar de fora deste duelo importante do Cruzmaltino.

Nenê pode desfalcar o Vasco contra o CSA
Nenê pode desfalcar o Vasco contra o CSA

Outras notícias – Você viu?

Perto de fechar: 777 entra em ação e encaminha acerto de novo contrato com jogador do Vasco

Como o Vascaino.net vem noticiando, a 777 já começou a ”dar as cartas” em São Januário. A companhia já mapeia possíveis reforços, analisa nome de treinadores e interfere em negociações internas do clube. Nesta semana, o clube encaminhou o acerto do novo contrato do volante Andrey Santos e a companhia norte-americana teve papel fundamental nesta situação.

O atleta poderia ter sido vendido nos últimos dias, já que pintou uma proposta oficial do Barcelona para contratá-lo. As conversas com o clube catalão não avançaram porque a companhia vetou as tratativas entre as partes. A companhia travou todas as negociações até que assuma o clube e resolva o que é melhor para o Gigante da Colina.

Além disso, a 777 participou do processo de renovação de Andrey Santos. O atleta recebeu um aumento e vai seguir em São Januário. Destaque das categorias inferiores e com presença garantida nas seleções de base, o jovem já chamou a atenção da companhia norte-americana, que entende que o atleta pode render frutos para o Gigante da Colina mais para frente.