O Vasco empatou com a Chapecoense nesta sexta-feira e segue sem vencer na Série B. Depois da partida, o treinador Zé Ricardo concedeu uma coletiva de imprensa e explicou qual foi o grande probema do seu trabalho na Série B até então.
”Entendo a frustração da torcida, nós também gostaríamos de estar melhor colocados. O nosso grande pecado foi na estreia contra o Vila Nova. Estamos vendo uma Série B muito equilibrada, com muitos empates. Se tivéssemos vencido na estreia, as coisas estariam melhores. Mas nem tudo sai como gostaríamos”, disse o comandante, que comentou sobre a manifestação dos torcedores no embarque para Chapecó.
”Entendo a frustração, mas também entendo que essa não é a maneira melhor de protestar. Esse é um problema muito mais profundo pelo o que vem acontecendo com treinadores, equipes, jogadores no Brasil. Recentemente tivemos episódios que por pouco não tivemos ocorreram coisas mais graves. Tomara que as autoridades investiguem esses fatos. Temos visto punições dentro dos estádios. Por que não fora dos estádios? Está faltando isso para a sociedade brasileira. Está faltando educação. Um país que peca pela falta de investimento na educação vai pagar o preço uma hora. Espero que não aconteça mais. Não desejo ver cenas como essa com ninguém que trabalha no futebol ou em qualquer outra área”, disse.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.