vasco

Tem vaga? Destaque do Vasco em 2016, Riascos faz referência ao clube na internet e agita torcida na web

Destaque do Campeonato Carioca de 2016, Riascos parece que está com saudades do Vasco. Nesta sexta-feira, o atleta resolveu interagir com uma torcedora do Gigante da Colina através de sua conta oficial de Facebook. A vascaína publicou que estava com saudades do atacante, que teve bons momentos em São Januário.

O colombiano respondeu ”saudações” na postagem e agitou a torcida cuzmaltina na web. A publicação teve 206 interações de vascaínos. Será que o atacante teria vaga no atual elenco do Gigante da Colina?

Riascos interagindo com a torcedora do Vasco
Riascos interagindo com a torcedora do Vasco

Atualmente, Riascos defende as cores do Deportivo Pasto da Colômbia. Vale ressaltar que o jogador sempre lembra do Cruzmaltino com muito carinho. Deixou saudades em boa parte da torcida, até porque fez alguns gols importantes em cima do Flamengo. Outro fato interessante é a comemoração de ”cobrinha” que repercutia demais no futebol brasileiro.

Outras notícias – Você viu?

Falta pouco para a situação da ”777 Partners” ser resolvida de uma vez e a empresa assumir ou não o futebol do Vasco. Ainda terão alguns processos até o caso ser sacramentado – seja pela venda ou não.

Pelo que aconteceu até então no Conselho Deliberativo (aprovação do empréstimo e inclusão da SAF no estatuto) e a animação dos vascaínos, a tendência é que o projeto seja aceito e a companhia norte-americana passe a dar as cartas em São Januário.

A pergunta que todo vascaíno quer saber é a seguinte: como será a gestão da empresa no Vasco? Tomando como base a administração do Genoa e a recente aquisição do Standard Liege, podemos imaginar algumas possibilidades do que a 777 pode fazer logo no início no Gigante da Colina.

O futebol do Vasco pode ser vendido para a ''777 Partners'' em breve
O futebol do Vasco pode ser vendido para a ”777 Partners” em breve

Em ambos os clubes, a empresa assumiu e demitiu de imediato os treinadores. No Genoa, a empresa resolveu apostar em um treinador bastante midiático, que no caso foi o ex-atacante Shevchenko. Portanto, o desligamento de Zé Ricardo e a busca por um técnico de nome pode ser um cenário possível para o cruzmaltino nos próximos meses. Até porque, o trabalho do atual profissional não tem sido bem avaliado.

Outra situação interessante que precisa ser destacado é que a 777 chegou gastando bastante no Genoa. Desembolsou R$ 111 milhões na primeira janela de transferências e foi o terceiro clube da Itália que mais investiu naquele momento – ficou na frente de poderosos como Milan, Inter de Milão e Roma; só perdeu para a Juventus e Fiorentina. Dessa forma, há uma chance da companhia assumir e já injetar uma grana pesada no futebol.