Concordam? Vasco discorda publicamente da atitude dos torcedores: ”Não iremos compactuar”

O Vasco resolveu soltar uma nota repudiando a atitude da torcida organizada que fez cobranças fortes para os profissionais no embarque para Chapecó. A assessoria de imprensa enviou o seguinte comunicado para os veículos de imprensa nesta sexta-feira:

”O Club de Regatas Vasco da Gama lamenta o ocorrido no aeroporto Galeão, na última quinta-feira (21/04), durante o embarque de sua delegação para Chapecó

Compreende-se o desejo do torcedor em ver uma equipe vencedora e cada vez mais forte, o que sempre foi nossa marca ao longo de nossa bela história. Porém, não iremos compactuar com intimidações e posturas agressivas contra pessoas que estão no exercício de seu ofício

Reiteramos nosso compromisso em seguir ao lado do nosso torcedor, como sempre foi, resgatando a grandeza do Vasco. De maneira ordenada e respeitosa com a instituição e as pessoas”, publicou.

Principais cobranças

Vale ressaltar que os mais cobrados desta manifestação foram o treinador Zé Ricardo e o diretor executivo Carlos Brazil. Ambos foram bastante questionado pelos torcedores presentes no local. Para se defender, o treinador tentou se recordar de quando levou o Cruzmaltino para a Libertadores de 2017.