Escalado! Confira os titulares do Vasco que enfrentarão o CRB

Vasco e CRB se enfrentam neste sábado (16), às 19h, em partida válida pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No Estádio Rei Pelé, o Cruzmaltino – que já se encontra escalado – terá a oportunidade de capitalizar diante da atuação ruim que apresentou no último duelo e, assim, acumular sua primeira vitória na competição, enquanto o CRB chega à campo buscando estrear com o pé direito na segundona nacional.

Resumão da semana do Vasco: estreia ruim na Série B, contratação de reforço e polêmica entre jogador e técnico

Os titulares do Vasco que iniciarão a partida serão Thiago Rodrigues, Gabriel Dias, Quintero, Anderson Conceição, Edimar, Yuri, Zé Gabriel, Nenê, Gabriel Pec, Figueiredo e Raniel. Enquanto isso, no banco, o Cruzmaltino contará com Fintelman, Alexander, Weverton, Zé Vitor, Riquelme, Bruno Nazário, Vitinho, Andrey Santos, Juninho, Lucas Oliveira, Erick e Getúlio.

Escalação Vasco
Foto: Reprodução/Vasco

Focado em não repetir a atuação pouco criativa que o fez herdar somente um ponto diante do Vila Nova, na última sexta-feira, o Vasco espera poder contar com a estreia de três de suas novas adições para injetar ânimo no plantel de Zé Ricardo. Tendo sido selecionados pelo comandante e viajado à Maceió juntamente com o resto do elenco, Erick, Zé Vitor e Gabriel Dias vivem os últimos momentos de expectativa antes de, possivelmente, estrearem com a camisa do Gigante da Colina em campo. O duelo também marcará a oportunidade de Nenê fazer as pazes com a torcida, já que o veterano desagradou grande parte dos adpetos no último duelo, quando se frustrou por conta de uma alteração e jogou a braçadeira de capitão do Vasco no chão.

Enquanto isso, o CRB entrará em campo diante de sua torcida com o objetivo de dar o pontapé inicial em sua campanha na Série B deste ano de forma positiva. Incapaz de ter estreado na primeira rodada da competição por conta da disputa do estadual alagoano, a segunda jornada representa o início de uma caminhada para atingir objetivos ainda mais altos daqueles conquistados em 2021 – quando a equipe, por pouco, não alcançou o acesso à Série A. O Galo se vê com a moral do elenco elevada, já que, na última quarta-feira (13), sagrou-se campeão do Campeonato Alagoano diante do ASA de Arapiraca.