Sincerão! Ex-Vasco comenta sobre situação atual do clube: “Os caras não tem um pingo de respeito”

O Vasco não foi capaz de traduzir em campo a expectativa e atmosfera eletrizante que tomou conta de São Januário na última sexta-feira (8). Infeliz em sua estreia pela Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzmaltino herdou somente um ponto diante do Vila Nova, em um empate pelo placar de 1×1. A situação atual do Cruzmaltino foi alvo de comentários de um ex-jogador do clube, que, através de seu programa na internet, expressou seu sentimento ao ver como a instituição se encontra no momento, bem como elogiou a torcida vascaína.

Admitiu! Jogador do Vasco reconhece estreia ruim na Série B e já projeta próximo duelo

Através deu seu programa Podcast do Gladiador, Kléber Giacomazzi, mais conhecido pelo apelido de “Gladiador”, compartilhou sua visão acerca do estado atual do Vasco, demonstrando seu carinho pela instituição, além de dissertar sobre o tamanho da torcida. Para evidenciar seu ponto, o ex-jogador relembrou a partida diante do Icasa, no Maracanã, válida pela Série B do Campeonato Brasileiro de 2014, quando foi capaz de fazer o gol que garantiu o retorno do Cruzmaltino à elite do futebol brasileiro.

“Cara, vou te falar. O Vasco com vários problemas administrativos, sinceramente eu fico triste porque a torcida do Vasco é gigante. A torcida do Vasco era absurda. Onde quer que íamos jogar, no Nordeste… no Rio nem precisa falar. Tanto é que no jogo que a gente subiu, o Maracanã estava abarrotado de gente. A torcida do Vasco é ’embaçada’. Mas os caras não tem um pingo de respeito com o Vasco, um pingo de respeito. Diretor, presidente, sei lá. Galera não tem respeito pelo Vasco, não entendem como é grande”, disse.

Kleber Vasco
Foto: Marcelo Sadio /Vasco

Kléber chegou ao Gigante da Colina na temporada de 2014, vindo por empréstimo do Grêmio, carregando o status de grande estrela da equipe para a disputa da segunda divisão. Em campo, porém, o atleta não foi capaz de traduzir todas as expectativas colocadas em suas costas, marcando somente seis gols em 28 partidas disputadas. Sua passagem, além de marcada pelo gol que concedeu o acesso à Série A ao Vasco, também se viu rodeada de problemas extra campo relacionadas ao STJD.

AGENDA

Buscando esquecer a atuação ruim apresentada na primeira rodada, o Vasco poderá aproveitar um período de oito dias de treinamentos até voltar à campo em seu segundo desafio, diante do CRB, no Estádio Rei Pelé, em duelo que está marcado para o dia 16 de abril, às 19h.