Depois de Werley colocar o Vasco na Justiça e cobrar aproximadamente R$ 8 milhões, uma informação pegou todo mundo de surpresa nesta sexta-feira. Segundo apuração do portal Papo na Colina, o alto salário do zagueiro é motivo de uma investigação no clube. O defensor renovou contrato por um valor bem fora do mercado naquela oportunidade e isso vem chamou atenção da atual direção.
Quando assumiu o Cruz-maltino, Jorge Salgado implementou uma pasta de Integridade que visa averiguar essas questões internas do Gigante da Colina. Vale lembrar que esse mesmo setor do clube também está analisando o contrato com a fornecedora de material esportivo, Kappa.
A situação de Werley é bem pesada. Segundo informou o site, pode até resultar na expulsão do ex-presidente Alexandre Campello do quadro social do Gigante da Colina, tendo em vista que ele era o mandatário do clube no momento desta renovação de contrato com o zagueiro.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.