FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Se desculpou! Jogador do Vasco posta mensagem após eliminação no Carioca

Sofrendo uma dura eliminação nas mãos de seu rival, o Vasco encerrou sua participação no Campeonato Carioca no último domingo (20), em pleno Maracanã, diante do Flamengo, que triunfou pelo placar de 1×0. O fim do sonho de classificação à final do estadual gerou diversos comentários e discussões pós jogo acerca da atuação do Cruzmaltino, entre elas uma mensagem que se destacou foi a do volante Juninho, que formalizou um pedido de desculpas através das redes sociais.

Vasco perde para o Flamengo e está fora da final do Carioca

Em sua retratação, o jogador se referiu à jogada que deu início ao gol solitário do Flamengo na partida. Se encontrando com a bola dominada, Juninho foi facilmente desarmado e gerou um contra-ataque ao Rubro Negro, o qual rendeu um escanteio para os donos da casa; na cobrança, Arão foi capaz de completar uma sobra de bola para o fundo da rede de Thiago Rodrigues.

Pouco depois do fim do duelo, Juninho escreveu: “Fala, torcida vascaína. Primeiro quero agradecer por todo apoio que vocês deram pro Vasco, de ter ido no treino, de não ter parado um minuto de cantar no estádio. Quero pedir desculpa pelo erro do jogo, mas que não acontecerá mais. Aceito todas as críticas”.

Juninho Vasco
Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Após as desculpas, o jogador ainda completou dizendo que “Mais uma vez eu agradeço por tudo e pode ter certeza que ainda darei muita alegria pra todos os torcedores vascaínos. Saudações vascaínas!”.

O jovem atleta não se mostrou o único nas redes sociais a escrever mensagens direcionadas à torcida. Gabriel Pec, cria da base do Gigante da Colina, também foi à sua conta do Instagram e postou a seguinte mensagem: “Vasco até o fim! Infelizmente não foi o resultado que gostaríamos, mas não faltou entrega dentro de campo! Deus sabe de todas as coisas! Agora é focar no nosso objetivo que é subir pra Série A! Te amo Vasco da Gama e muito obrigado por me proporcionar esses momentos incríveis!”.

AGENDA

Agora aguardando somente o início da Série B, o Vasco poderá aproveitar um longo período de descanso e treinamentos até estrear na segunda divisão, diante do Vila Nova, em São Januário, em duelo que ainda será marcado para o dia 8 ou 9 de abril.