Insatisfeito! Zagueiro do Vasco fala sobre discussão com companheiro e insatisfação com postura do time

Vasco defesa
Foto: André Durão

Na noite da última quarta-feira (16), o Vasco se viu derrotado pelo Flamengo, por 1×0, no jogo de ida das semifinais do Campeonato Carioca, em uma partida que ficou marcada pelas táticas defensivas empregadas pelo Cruzmaltino. Após o duelo, o zagueiro colombiano Juan Quintero comentou sobre sua discussão com um companheiro de equipe durante o embate, bem como expôs sua insatisfação com o modo de jogo adotado pelo Gigante da Colina no Clássico dos Milhões.

Casimiro detona Vasco e diz que Zé Ricardo escalou o time para perder

Questionado sobre sua desavença com o goleiro Thiago Rodrigues, o atleta fez questão de esclarecer a situação dizendo que “Acontece, a gente está lá com a cabeça quente, faz parte do jogo. Já falei com ele no vestiário, passou”. Durante o duelo, ambos aparentaram discordância em relação a algum aspecto do jogo e precisaram ser separados por Anderson Conceição.

Destacado seu incômodo durante os 90 minutos, Quintero revelou seu sentimento de insatisfação com a forma como o Vasco estava abordando o jogo. “Eu estava insatisfeito porque dava para a gente propor mais o jogo, estávamos com a linha muito baixa, eu estava insatisfeito com isso. A gente tem qualidade para pressionar mais os times. Por isso me senti um pouco mais incômodo. Deu para ver que melhoramos no segundo tempo, as trocas ajudaram um pouco também”, pontuou.

Vasco Flamengo
Foto: André Durão/Globo Esporte

Sobre a dificuldade de precisar vencer o rival na partida de volta da semifinal – para, assim, sonhar com a vaga na final -, o colombiano enfatizou que nenhuma equipe é imbatível. “Como imbatível? Ninguém é imbatível, nenhum time é imbatível. Nem o Barça, nem o PSG, ninguém. Temos que entrar com a mentalidade do segundo tempo e, com isso, vamos virar a chave. Temos que arriscar um pouco mais. A gente mostrou no segundo tempo que temos com pressionar o Flamengo”, finalizou.

AGENDA

Tendo sofrido um revés na partida de ida, o Vasco se mantém focado para alcançar o triunfo no próximo domingo (20), às 16h, em embate contra o Flamengo, no Maracanã, válido pela partida de volta da semifinal do Cariocão.